domingo, 5 de setembro de 2010

Consulta de três meses de operada e feriadão...


Olá gatas...

Pra começar fui na quinta feira ao retorno com Dr. Valadão (meu mega cirurgião).

Conclusões:

_ Peso na metaaaa... 25 kg off em 03 meses.

_ Exames perfeitos... falei da anemia antes, mas ele disse que não há anemia nenhuma e nem sabe onde eu vi isso nos exames... mega bom neh...

_ Sobre a dor de barriga: cortar carne vermelha, tomar suco de caju, maçã, banana e goiaba...

Tudo lindo e florido... feliz demais.

Saí de lá levinha da preocupação e fui correndo tirar um platão de dia inteiro na delegacia...

Fim do dia com desfecho perfeito... meu amor do meu lado.... level 10 em ação.


Sobre o feriadão:

_ Sexta saí com o marido pra jantar... fomos de carro, musica boa, reconciliação depois de uma briga de derrubar a casa...

_Sábado: Shopping - Light meals - chopp, música ao vivo com Scorpions Cover, foi massaaa!!!

Ah! Vasconcelos (policial lá da delegacia e amigo nosso) nos convidou pra viajar na terça... e lá vamos nós p Itapecuru (interior daqui do Maranhão) tomar banho de Açude.

Essa viagem promete e vai ser cheia de aventuras e testes - tô ansiosa p ver como tudo vai rolar lá!!!

_ Domingo: almoço na casa da cunhadex Irlene - Comidinha toda especial pra mim...

Mil mimos do love - carinho é bom neh?

E o dia não acabou ainda...

Depois volto pra contar da viagem.

Beijoks

4 comentários:

  1. Wilma,
    03 meses já..como passa rápido né e bom que k off e com saúde.
    Tudo de bom.
    Bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Wilna,
    E ai, como foi a viagem?????
    Espero que tenho sido tudo ótimo.
    Parabéns pelos resultados, mega bom, nossa, não poderia ser melhor hein.
    Caracoles, que anemia guria, aproveita que estais sem ela e festeja, pois eu estou com anemia e vou te dizer dá um trabalho....
    Se cuida e conta logo como foi tudo, ok?
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, parabéns pelos kgs off.
    3 meses, já? Passa rápido, né?
    Depois conte pra gente sobre suas aventuras...rs
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, qto tempo!Passei aqui para dizer que tenho uma novidade pra vc no meu blog, espero que goste,bjsss.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008