quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MIOMECTOMIA
É gente, vou ter que operar... Estava sentindo muitas dores do lado esquerdo lá no pé da barriga... mas eram dores que não passavam mais com analgésico... e a cada dia aumentavam mais...
Aí fiz a ultrassonografia e foi diagnosticado que meu útero está repleto de miomas... e que há um liquido inflamatório comprimindo meu reto (por isso as dores terríveis na hora de fazer cocô).
Então a resolução para o problema é: fazer um tratamento por 20 dias para drenar esse liquido e depois disso operar. O maior mioma está com quase 5cm, então terá q ser uma mini cesárea.
Fazer o quê???
Me assusta a recuperação desse procedimento.
Mas as dores que eu tô sentindo são mesmo muito cruéis.
Então meninas, torçam por mim... tô com medooooo!!!
Beijoks e volto pra contar a evolução do tratamento.

2 comentários:

  1. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Confie. Agradeça pela ótima recuperação que vocêvai ter.

    Força!!!!

    Muita energia positiva,

    ResponderExcluir
  2. Vai dar td certo..Vmos orar por vc.
    Se cuida..beijos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008