segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Insegura....


Sei que não sou horrorosa, sou inteligente, boa nas coisas que faço, me preocupo com os outros, tento ajudar no que posso, no que quero faço o melhor, mas sinto muito: sou insegura...


Não sei a causa, nem sei como resolver... não sou assim com todo mundo, mas idéia de "dividir" me assusta, me corrompe, me descontrola...


Esse fim de semana soube que uma amiga minha vai passar o carnaval em casa e o namorado dela vai viajar pra passar o carnaval em uma cidade aqui do meu estado. Perguntei a ela se ela não ficaria com ciumes e ela me disse: se ele voltar é pq gosta de mim, se não voltar pulo pra outra, se me trair é pq nao me merece. Mesmo cheia de convicção de que quem ama sente nem que seja lá no fundinho uma duvidazinha, eu quis me convencer 100% de que eu tenho tudo pra "me achar", mas não tem jeito...


SOU INSEGURA!!!


Meu jeito é esse: não quero saber, prefiro até que mintam, que me escondam... depois que sei, acabou!!! Vou ficar todo o tempo imaginando, calculando. As coisas podem até parecer boas, podem estar até de fato boas, mas eu? eu não vou mais ser a mesma.


E vai doer... pq nunca mais, nunca mais me recupero de uma má impressão.


Que droga, pq isso foi acontecer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008