domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingão em casa e estabilidade no peso


Gatasss como estão? Eu passei o dia com fomee... rs... mas me segurei pra não comer bobagens. De ontem pra hj não perdi um grama sequer, mas pelo menos não engordei nenhum grama (Graças). Ao todo perdi 2kg e 400g em 05 dias.
Axo que tá indo neh? Melhor do que continuar engordando como estava.
Depois da consulta com a nutri mês passado engordei 2 kg...
Agora estou pesando um porco menos do que quando fui lá. Lucro neh?
Hoje só posso falar de kg e tosse... aqui no Maranhão tá um calor de matar e eu estou de novo gripada e tossindo demais; não dormi a noite inteira.
Espero que vcs não me abandonem... amo ver os coments de vcs aqui.
Um beijo especial pra todas vcs.



3 comentários:

  1. Bacana Wilna..
    Emagrecendo..que bom...
    Estás gripada?
    te cuida!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, sempre estaremos aqui.
    Aproveita este tempinho e se cuida, cuida da gripe e fica bem, depois volta com força para o blog e as blogueiras amigas, certo?
    Boas melhoras e fica bem!
    BJSSSS

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008