quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


E aí vem o ano novo!!!
Espero de coração que venha cheio de felicidade e estabilidade.
Quero que cada minuto dele me ensine a ser mais paciente, a ser mais cuidadosa e a não apostar todas as fichas num jogo só....
Quero poder escolher e não somente ser escolhida...
Quero ser admirada e não apenas admirar...
Quero ser amada e não apenas me doar....
Mas nunca, nunca esquecerei 2010!!!
O ano que me trouxe de volta à vida... que me deixou conhecer pessoas especiais....
um ano que me fez chorar muito, mas não posso negar que ri e fui feliz em milhares de minutos dele!!!!
Adeus 2010 e obrigada por passar devagar quando tinha que ter paciência e por correr qdo chegava a hora....
Beijoks!!!!

Um comentário:

  1. Com certeza pode pegar sim...o selinho assim podemos se conhecer melhor.
    Estarei te seguido e para acompanhar de pertinho td sua felicidade.
    beijos linda!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008