segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


06 meses de Gastro!!!


Bem, tô comemorando um pouco atrasada meu niver de 06 meses, mas nunca é tarde pra se admitir que eu fiz a coisa mais maravilhosa que eu poderia fazer na minha vida!


Balanço dos seis meses:


*Perdi 36 kg;

*Saí do manequim 56 pro 46 com bastante folga;

*Consigo ter necessidade de comer coisas mais saudáveis e evitar as que não caem bem;

*Consigo dar limites na hora de comer. Encheu tá ótimo;

*Me sinto saudável, apesar das intempéries da vesícula;

*Me sinto gostosa, meeesmo;

*Sinto que voltei a ser uma pessoa olhada e desejada.

Isso tudo entre outros detalhes...


Eu recomendo a gastro por que se não fosse isso eu nunca mais estaria com 84 kg. Não adiantaria fórmulas, dietas, academia... nada me traria de volta a saúde e a estima que eu tenho hj.


Bem, meninas, comentem, pq to com saudade das opiniões de vcs.


Cheiro e até breve!!!

3 comentários:

  1. Parabéns querida!!! que vitória hein!!!!
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 6 meses de gastro!
    36kg?? Muito bom! Feliz por vc!
    beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Abra seu coração...

    Sonhe... Deseje... Ame... Sorria...

    Seja feliz voltando a ser criança...

    Te desejo um Natal cheio de paz, amor e felicidade.

    E que você realize seus sonhos...

    Mas principalmente que continue a sonhar...

    ...sempre !!!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008