sexta-feira, 18 de março de 2011


Amiga de verdade...


Gente vou contar pra vcs que descobrir que uma pessoa q vc tanto gosta só quer saber de vc nas horas que ela julga necessário, só te procura qando quer que vc a escute, mas nunca te ouve, que não sabe compartilhar nem sequer um assunto de trabalho, não sei se por medo da concorrência ou por achar-se superior a vc... isso é decepcionante.

O pior de tudo é que vc considerava essa tal pessoa como amiga e já percebia alguns vacilos dela, mas por possuir um coração que tem memória curta, relevou várias vezes... é triste admitir que vc realmente não conhece essa pessoa, que ela não vale nada e que vc não pode confiar... dá até medo de lembrar de tudo o que vc compartilhou com ela e agora não sabe se ela é capaz de sair por aí contando pra todo mundo...

Hj vivi uma situação que não desejo pra ninguém, pq esse fato selou o fim de uma "amizade".

Não sei se esta pessoa vai ler esse post, mas se ela ler tenho certeza que vai saber quem é.

E postei aqui pra todas as vezes que meu coração tentar amolecer, eu vir e ler esse post, pra dar "um memoriol" a ele.

Tô triste sim, mas tenho "amigas de verdade" e as amo.


Agora é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.


Beijoks e obrigada por ler meu desabafo.

Té mais!!!

Um comentário:

  1. Oi Wilna... isso é muito triste, já passei por isso, mais de 1 x e posso dizer que a decepção é um dos piores sentimentos do mundo.
    Mas infelizmente, nós nunca estaremos livres disso. Se nós amamos alguem, nós estamos correndo esse risco, e por esse motivo, eu adotei uma filosofia de vida:"Você pode amar as pessoas, mas esteja preparada para um dia elas te magoarem."
    Porque isso sempre acontece, pode ser que nem seja de propósito, mas acontece, então, nós devemos estar SEMPRE preparadas para isso, para não sofrer tanto..

    Boa sorte, Forte Abraço.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008