domingo, 27 de março de 2011


Aqui pra atualizar...

Oi meninas, como vai???

Essa semana fui fazer as Ultrassonografias referentes ao pós operatório da miomectomia e à mama, que eu tava sentindo tipo um nódulo dolorido...

Os resultados foram: a cirurgia cicatrizou maravilhosamente bem, até melhor do que o esperado e na mama nada de nódulo, tudo normal e o que eu senti pode ser da musculatura, mas que nada foi vizualizado. Bom, né?

O ruim é que as dores que eu tenho sentido na hora de ir ao banheiro não foram explicadas nitidamente; o que se suspeita é que talvez seja relacionada ao intestino que anda meio preso.

Já marquei uma consulta com meu cirurgião pra gente ver se pode ter mesmo essa relação.

No mais tenho fotitas pra comparar o rosto de antes e depois da cirurgia e fotos do novo visual.

Depois da cirurgia ainda não havia retocado minha raiz por causa da queda que foi muito intensa.

Confiram e me digam o que acharam.

Beijoks a todas... Té mais!!

Fotos do visual novo




10 meses de cirurgia

3 comentários:

  1. Olá Wil,
    Vc tá maravilhosa, que mudança boa né!!!
    Parabéns pelos exames normal, continue cuidando de vc que sempre seu corpo vai agradecer.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Vc esta linda...
    Que saudades de vc..
    Adoro vc
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?? Tudo ótimo né?? Voce ta maravilhosa! Meus parabéns, continue assim!! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008