segunda-feira, 13 de junho de 2011

Atualizações e Dia dos Namorados


Olá meninas, como estão??

Passei uns dias ausente, mas já estou de volta...

Na verdade passei uns dias meio nebulosos... não tava conseguindo comer nada, meu peso q estava estacionado em um mês caiu 4kg. Ainda não consigo comer muito, mas do nada até q já como uma colher de arroz.

Não tava também conseguindo dormir e acho que tava até com depressão, pq tudo me fazia chorar... minha estima estava lá em baixo... estava me sentindo péssima... coisas do coração também ajudaram a me sentir tão ruim assim.

Se melhorou? Melhorando com a ajuda do meu Senhor Jesus que tem me ajudado grandemente... Como é ruim amar alguém e ver que o amor não está na mesma medida.... dói viu....

Bem meu dia dos namorados foi legal... estamos tentando refazer algumas coisas na nossa relação, então o marido passou o dia em casa e à tarde saímos para comemorar "comunitariamente" por assim dizer: saímos eu, ele, minha cunhada Dennyse e meu irmão Wesley e nossos amigos Frank e Gardenia e Faídson e Hellen. Fomos ao cinema assistir Piratas do Caribe; queria assistir Qualquer Gato Vira Lata, mas como fomos juntos a votação foi mesmo por aventura. Foi muito legal.

Depois disso jantamos no Shopping mesmo... comi menos da metade do meu Filé a Chateubriand (filé ao molho madeira, com arroz a grega e verduras salteadas).

Dei uma camisa e não ganhei nadinha (deleta essa parte).

Então foi isso.... tô de volta!!!
Vou dar uma olhadinha nos blogs de vcs. Té mais!!!

2 comentários:

  1. Olá querida estou seguindo o seu blog e espero que sejamos amiga Bjs.
    Segue ai http://borboletapaulanoleto.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Oi seu blog é lindo,depois dá uma passadinha lá no meu.Bjks

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008