sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mediunidade/Intuição


Se eu penso em algo e não me sinto feliz em relação àquilo certamente aquilo não vai dar certo... não parei ainda p pensar se uma coisa leva a outra, mas acho que não.

Andei lendo o perfil do meu signo e lá diz q peixes tem dessas coisas.

Só que já me preocupo, pq sinto qdo algo vai ser ruim ou não... qdo sinto que vai ser ruim, morro de vontade de nem ter pensado no assunto...

Já queria não sentir essas coisas pra não ficar melancólica, mas não dá.

Esses dias então... axo que vou jogar na loteria...

Ow Jesus pq não me livro desse carma??

2 comentários:

  1. Somos todos assim!
    Chama-se intuição!

    Obrigada pela força lá no meu cantinho.
    Sei que é muito cedo pra me preocupar, mas é que quando tirei a cinta, deu uma desanimada!
    Agora estou melhor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Wilna
    Tudo bem?
    Como vc mudou. Estás muito linda.
    Parabéns pelos kilo off..pela vida nova que conseguimos pós gastro.
    um beijo

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008