quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!


Prá todo mundo!!! Data boa, gostosa, que remete à familia, remete à amigos, que aquece o coração...

Data que vc quer agradar e ser agradado (ainda mais q qq dia)... data q vc não quer estar longe de quem se ama...


Esse ano tô feliz! Vou passar meu natal com as pessoas que amo de verdade... só de pensar me desmancho de alegria... Minha familia, meus melhores amigos e minha sobrinha q veio de Brasilia ficar com a gente depois de 16 anos... quer mais motivos ainda pra estar feliz?


Então pra compartilhar minha alegria eu desejo do fundo do meu coração que essa data seja maravilha e cheia de paz...


Beijoks a todas as queriidas. Té mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008