quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O amor que eu sinto....


Vc pode até dizer que não acha...

Vc até pode pensar que sabe...

Mas não sabe...


O tanto de amor que eu sinto por vc.


Adoro seu cheiro, seu sorriso, seu corpo, seu jeito...

Adoro quando a gente se olha e se entende...

Adoro a tua boca, adoro quando vc brinca e eu entendo tudo...

Adoro quando vc me leva às nuvens com um simples toque...

Vc me vicia, vc me enlouquece, me faz sentir coisas que eu acho (não, tenho certeza), nunca senti em toda a minha existencia.

Vc me faz sentir mulher, me faz sentir única (naquele pequeno momento de nós dois).


Amo estar do seu lado e me orgulho em poder estar "em vc".

Amo ser solicitada, ser chamada, ser lembrada... amo o pouquinho que eu tenho e mesmo assim pra mim é muito - ou tudo.


Te quero.


OBS: Essa é a tradução mais pura de um sentimento mais sincero.

Achei aqui e amei.


Beijoks e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008