segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Antes e depois - 02 meses de operada

10 comentários:

  1. Parabéns!
    É maravilhoso ver esse resultado flor, continua assim...firme e forte!
    Muito sucesso pra ti, bjão!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Wilna, tá linda viu, é ótimo emagrecer né? Não vejo a hora de dar adeus a casa dos 3 dígitos, beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Está vendo como está linda? Nao desista amiga, bjssss

    ResponderExcluir
  4. Parabénssss flôr!!!!è muito bom quando saímos dos 100,continue assim linda.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola, li..seu blog, estou em processo de esperar tbm com plano de saude, o meu e sao bernardo saude, eles só liberam a partir de outubro...ai!! off!! Vc deve já saber estou numa ansiedade só!! Meus Deus, os meses não passar..estou contando os dias.
    Vou te seguir espero que andamos juntos na mesma linda da felicidade...beijso

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha,cada dia mais linda e emagrcendo sempre,parabens pelo esforço, porque no final tudo valerá a pena.Beijos lindinha

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeeeee amiga!!
    Desculpa..sei que tive muito sumida da sua Vida!!
    Desculpa mesmooo..não foi essa minha intenção!!
    Saiba que estareii aqui para te ajudar ..quando você precisar!!
    Pode contar comigo,sentii muito sua falta do MSN..esses dias!
    O que tem passado com você!?!?
    Você já melhorou completamente!?!?
    Saiba que é muitoooooooooo importante pra mim!!
    Beijosssssssssssssss!
    TE AMO.

    ResponderExcluir
  8. É a mesma pessoa? Tô nem acreditando...parabéns, amiga!

    ResponderExcluir
  9. Oi Wilna
    Que bacana hein?
    Estás muito bem.
    Parabéns por tudo isso!
    beijo e te cuida.

    ResponderExcluir
  10. Tou querendo fazer, tou cansado dessas dietas, tomei coragem , tou tentando marcar uma consulta, vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008