terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tô muito animada...
Ow gente passei uns dias difíceis esse mês, mas agora tô bem melhor e hiper animada.
Tenho saído bastante.
Sexta saí com o marido, minha cunhada, minha amiga Jenice e o sobrinho dele. Fomos ao Reviver (Cntro Histórico daqui de São Luis), depois no Adventure na Litorânea e ainda fomos num sertanejo (não que eu ame, mas tinham amigos nossos lá e fomos encontrar com eles).
No domingo passamos o dia na praia com um casal de amigos... super... Ow peixinho bom gente...
Então, passei só p registrar as "andanças" por aí.
Sobre R.A tá ruim demais... confesso que tá uma loucura, considerando que não tenho qum cozinhe direitinho pra mim neh... mas to perdendo um kg ali e outro aqui... ainda não fiz três meses e já se foram 24 kg.
Vou indo.
Té mais.

6 comentários:

  1. oi wil, é isso aí, corpito novo, novos passeios rsrsrsr... eu nunca fiquei em casa por causa do peso, mas já chorei por não entrar numa roupa, mas sei q logo logo isso vai passar, bjssss

    ResponderExcluir
  2. nossa, nem sabia que vc é de São Luis! Eu sempre ia para aí pois trabalhava na Alcoa, ficava no hotel pestana e morria de comer camarão...hahahaha

    ResponderExcluir
  3. olá,q bom saber q vc ta bem,conseguindo alcançar seu objetivo,deve ser muito bom,a gente se sentir bem com nosso corpo né!
    espero logo me sentir assim tb;valeu colega
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Tá cada dia mais magra e feliz, isso é tudo de bom, né??
    Parabéns pelos kg off!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. é issoooo mesmo amiiigaa!!
    CORPO NOVOO..Vida NOVAAAAAAAAA!!
    Pq será neh?? que saimos maiss..temos mais vontade de nos arrumar..Noossa como postei no meu cantinho sensação ÚNICAA..não tem nome!!
    FELICIDADE estampada na cara neh!!
    Estou muyyy feliz em saber que vc está bem!!
    Sumiu do msn..me abandonou irmã ingrantaa..rsrrssr!!
    Amanha fazemos 3 meses heim..PARABÉNS parabéns para nós!!
    Beijnhuuuuuuuuuuus!!

    TE ADOROOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!
    Moro em Balsas, no sul do estado, e estou criando coragem para ir a São Luis fazer a cirurgia...mas eu chego lá!!!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008