sábado, 7 de agosto de 2010

Muita coisa acontecendo junta!
Do dia 02 pra cá as coisas tomaram um rumo meio louco na minha vida...
Minha vó querida faleceu na segunda a tarde.... ela era minha vizinha, de ver todo dia... me pego ouvindo ela chamar meu nome de vez em quando... tá sendo difícil demais!!!
No dia seguinte após o enterro comecei com um febrão... dor no corpo... fui pro hospital.
O médico abençoado me deu medicamento na veia e disse q poderia ser dengue... passou uns exames e tals.
No dia seguinte após uma noite de febre comecei a sentir dor... dor... dor...
À noite desse mesmo dia teve um acidente terrível de moto na porta da casa da minha vó... por Deus minha vizinha não morreu, mas ficou cheia de cortes e feridas pelo corpo... com esse susto entrei em casa já gritando de dor... e foi aumentando e eu aqui sozinha... liguei pro marido que ligou p minha mãe... que veio correndo e me levou pro hospital...
Diagnóstico: Infecção Urinária das brabas...
Nossa quase morro mesmo... pensei q n ia passar daquela noite...
Sem ânimo pra nada, axo que vou desistir do blog.
Não emagreci nem 1 kg em duas semanas e não vejo novidades pra contar sobre a cirurgia, já que não tá tendo mais efeito nenhum.
Bem meninas... vou indo...
Não sei se volto, mas agradeço a todas por tudo.
Beijoks.

5 comentários:

  1. Nossa Wilna, que barra hein, quanta coisa mesmo, mas seja forte, a vida dá uns sustos na gente, sei que vai sair dessa viu. E sobre emagrecer, fica calma, isso logo volta a acontecer, não tem que desistir do blog por isso, se você gosta e se sente bem escrevendo aqui, continue! Tbm estou muito gripada, tbm fiquei de molho em casa esses dias, é fogo, mas sei que já já estarei boa e você também viu, pensa na sua saúde agora, fica boa logo tá? Beijosssss e volta sim, gostamos de você viu?

    ResponderExcluir
  2. Wil... não quero que vc desista amiga. Sinto muito pela sua vozinha, a avó de meu marido está na UTI, ontem foi niver dele e nem a mãe dele lembrou de dar os parabéns de tão péssimo que está o clima. EStamos oramos por ela, assimo como vou orar por vc. Não desanime nunca, emagrecer agora está em segundo plano, cuide de sua saúde e não pense q a ciru não está mais funcionando, pelo que já li todas passam por esse período de estagnação de peso, mas logo vc estará com sua saúde em dia e forte pra continuar na dieta. Bjsss e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Wil,
    Coloque tudo nas mãos de Deus!!!
    Sinto muito pelos acontecimentos, mas força!!!
    Quanto ao emagrecimento, isto ocorre, tenho lido muitos sobre isto, basta ter calma, alimentar-se nas horas certas e volta a eliminar os quilinhos.
    Força, tudo de bom.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Nao desista, linda!
    As blogueiras podem te ajudar até com energia positiva pra vc!!!
    Desejo que vc melhore logo!
    Meus sentimentos por sua vozinha!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não desista de vc não!!!!
    O momento é de dor, mais vai passar, o corpo responde aos acontecimentos da vida.
    Encare de frente, sofra, chore, mais não desista. Não pense que esta perdido.
    Quanto a sua vó, pense assim "Saudade Sim, tristeza Não!!!"
    Vou dar uma dica que para mim foi valiosa, estive mal com infecção urinária, falaram em internação, eu que não aceitei por conta dos filhos, na época me ensinaram um chá, pegue as folhas mais novas do abacateiro, ferva e coloque pra esfriar, tome varias vezes por dia, gelado não tem gosto de nada, ajuda muito, pode acreditar.
    estou orando por vc, e por sua familia.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008