quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aqui outra vez!!!
Tanta coisa pra contar...
Pra começar esse mês foi de frio na barriga... passei por momentos bons e momentos ruins. De segurança e de incerteza. Mês longo, que ainda falta mais de semana pra acabar...
Ganhei um carro de presente da minha mãe. Não foi um carro zero, mas é um carro neh gente. Já estreei ele numa vigem feita pro interior aqui do Maranhão. Feliz demais com meu carrinho.
Ganhei pela primeira vez num bingo! Tá, não foi tanta coisa assim. Foi só uma grade de cerveja. Mas ganhei.
Ganhei uma oportunidade de quem sabe ter meu proprio negócio. Está nas mãos de Deus. Se assim for da vontade Dele, vai dar certo.
Ganhei a felicidade de compartilhar mais dias com amigos e com meu anjo lindo... "pensei que esse mês não teria vc tão perto de mim".
Retirei sinais do rosto, estou me empenhando pra manter a pele lisinha.
Esse mês não perdi nem um grama sequer. Mas tô tranquila. Já volto a perder de novo!
Não consegui me livrar da insegurança - de ontem pra hj minha mente fértil já funcionou tanto, que tá pra queimar os neurônios. Não gosto de perder o contato; principalmente quando me prometem uma coisa... aff...
Bom meninas, por enquanto é só.
Volto em breve.

2 comentários:

  1. Olá,
    A felicidade esta nas pequenas e grandes coisas, vc está de sorte hein, eu nunca ganhei em bingos rsrs.
    Adorei o look novo, sempre estou seguindo o blog.
    Desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Sortuda vc hein!!!

    Linda a foto com o novo look!!

    Bjoks

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008