terça-feira, 2 de novembro de 2010


Oi meninas...

Tempão sem aparecer neh... tô em falta eu sei.... me motivei ontem a postar, pq uma pessoa muito importante disse que leu o blog e eu fiquei mega feliz!!!

Então resolvi escrever umas "coisitas" p essa pessoinha....

"Geralmente agosto é o mês do desgosto... hahahah.... mas o desse ano foi diferente...

Conheci pessoas especiais, dentre elas fechei uma amizade surpreendente... (você sabe o que sua presença significa em minha vida e eu nem preciso aqui ficar "rasgando seda"). Dos posts de agosto p cá... sempre me referi a vc... vc é o anjo lindo e a presença de carinho que eu tive mais forte desde então...

Sinta-se abraçado e querido... amigos são importantes e tals, mas você consegue ser pra mim muito mais que especial. Obrigada pela sua amizade, carinho e presença sempre... "

OBS: Deixa de ser bruto e tente ser mais sensível... rsrsrsrsr


Bem meninas, declarações a parte ... estou muito bem... menos 34 kg... em 05 meses de cirurgia...

Cabelos caindo não. Despencando.

Dormindo pouco, tendo dor de cabeça. Tomando Centrum (qdo lembro)...

Academia ainda não.

Relacionamento em casa: ciumes... crises... quase fim... mas não sei como vai ser depois de um pedido de chance.

Trabalho: correria... ainda sem cam p postar as peças p venda.... dindin péssimo.

Coração: Feliz, pq tá cheinho de carinho e recebendo uma das melhores sensações do mundo: valorização.


Bem, prometo voltar logo que puder.

Beijoks e "té mais".


Hasta la vista baby!

5 comentários:

  1. Oi Wil, q bom q apareceu... e com um mega emagrecimento heim? 34 kilos já eliminados... que maravilha... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tbm to sumida heuheueh morrendo d medo que me arranquem o couro por causa disso, mas tdo bem!
    Que bom saber que tudo está bem contigo.
    Ah, logo param as quedas de cabelo, os meus tbm despencavam horrores..Mas tenta não esquecer do Centrum..
    Beijos e tudo d bom pra ti flor.

    ResponderExcluir
  3. oi wilna tudo bem?? li seu blog, achei lindoooo... parabens viu!! Tbm vou começar minha luta pra fazer minha cirurgia, moro no Pará, mas resolvi fazer ai em São luiz... vou te seguir tá!? super bj

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei seu blog! Estou criando o meu agora!Espero contar com a ajuda e experiência de vcs nessa minha decisão rumo à cirurgia bariátrica!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... gostei do blog... de ver como emagreceu... estou pensando na redu... passo aqui de novo, bjinhis

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008