segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Ganhei um presente muito especial!!!

Sexta feira passada saí pra passear com o Manoel, minha cunhada Gabriela, o marido dela Leonan e o bb mais lindo da tia: Christian. Chegando lá recebi o convite pra ser madrinha do bb mais fofo e gordo da tia. Felicidade total. Já que eu vinha chocando ele desde a barriga; minha cunhada nos ajudou aqui em casa a gravidez inteira e eu acompanhei de pertinho cada vez que Christian chutava...
Obrigada mesmo "Cumade". Amei o presente!
Mudando de alhos pra bugalhos: esse fim de semana tive crises de vesícula.
Antes de fazer a gastro já sabia que tinha cálculos, mas como fiz por vídeo, meu cirurgião me recomendou operar depois que emagrecesse mais e que o fígado desinchasse.
Agora a bonita se apresentou. Minha barriga inchou e até o peso alterou.
Dor que só... enjoo que aff!
Espero que as crises esperem eu conseguir falar com meu cirurgião. Queria operar com ele mesmo.
Bem, no mais as coisas vão indo.
Um beijo e um queijo light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008