sábado, 5 de fevereiro de 2011


08 DIAS DE OPERADA - MIOMECTOMIA


Meninas voltei!!!


Operei na sexta feira - dia 28.01. A cirurgia foi muito complicada.

Primeiro o anestesista me aplicou 04 racks (acho q eh assim q escreve) e não pegou. Imagine meu desespero ... eu nao sabia q podia fazer uma cesárea com anestesia geral e quase morri de medo de sentir o corte e tals.

Depois que o anestesista viu que não pegava, decidiu me dar anestesia geral.

Acordei ainda no centro cirúrgico com muitas dores. Me deram tramal, 2x dipirona e cheguei na morfina... e nada de dor alguma passar.

Minha cirurgia demorou de 09:30 até 14h. Foram retirados 08 miomas, sendo que dois maiores do tamanho de um limão grande.

Fui pro apartamento às 14:30, dopada e ainda morrendo de gemer... não via ninguém, só vultos.

Lembro apenas de ver meu marido ajoelhado do meu lado orando (me emociona tanto isso...)

No dia seguinte tive náuseas fortes e achei que nunca mais iria andar.

O corte de uns 15 cm doía demais. Mas melhorei mais depois do banho forçado que me deram.

Tive alta no domingo.

Agradeço às visitas de: Erika, D. Suely, Bárbara e Rodrigo (foram ao hospital).

Jenice, Pollianna, Vasconcelos, S. João (em casa).

Ligações: Vasconcelos (todo dia), Erika (todo dia), Jenice (todo dia), Marcia - Vasco, Marcinha., Vanessa, Ligia.

Amo vcs demais - meus queridos de verdade!!!


Hj estou com 08 dias e uma hemorragia que segundo Dr. Arnaldo (meu cirurgião) não é normal, mas pode acontecer. Tomei transamin, mas não cedeu, então ele passou primolut - nor p ver se passa. Não passando segunda volto pro hospital.

Orando a Jesus que não volte, pq sofreria muito...

A recuperação vai correndo devagar... nada de esforço, dói sentada, dói deitada, dói andando...

Aff, como admiro as mamães que têm parto cesárea... elas sofrem viu!


Ah! Ia esquecendo de agradecer minha cunhada Gabi que tem vindo todos os dias me ajudar e de quebra traz meu afilhado Christian que tem me dado milhares de alegrias pros meus dias de dor.

Amo o bb da dinda!!!


Bem meninas vou indo ali tomar meu banho da tarde e desinfetar minha cica nova.


Até mais!!!

4 comentários:

  1. Operei em 14/4/11 e estou muito bem, já tinha realizado a moimectomia em 2007 e na ocasião com outra médica e com dor, mas não como a sua. A minha médica é MARAVILHOSA e a equipe médica é do mesmo nível. Sinto dolorido, mas dor não! O corte ficou muito fem feito, era o que as enfermeiras que cuidaram de mim no hospital disseram.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem iriei realizar uma miomectomia na segunda feira próxima no dia 16/09/2013. este é meu e-mail simone_souza02@yahoo.com.br por favor me mande seus contatos tenho muitas dúvidas. bjs

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber como é o pós operatóri? farei retirada de mioma na próxima quarta

    ResponderExcluir
  4. minha cirurgia foi ótima não sentir uma dor

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008