sábado, 26 de fevereiro de 2011

Muitas coisas pra contar!!!
Novidade I:
Dia 19 foi meu niver neh (já tinha dito aqui).
Fiz uma festinha dia 18.02 pra meus amigos e familia no sítio da minha mãe. Foi maravilhoso: 50 dos meus maravilhosos amigos compartilharam comigo a felicidade de estar com saúde no alto dos meus 30 anos (rs - exageradaaa).

Algumas fotos:


Como não tô conseguindo colocar as legendas nas fotos, vou descrever aqui quem são:

Foto 01: Amigos do tempo da escola - Nilton (s2), Vanessa, Marcia e Jan

Foto 02: Wivica, eu e Wendell (amigos atuais)

Foto 03: Rafael, Pollianna, eu e Jenice (amigos da Secretaria de Segurança)

Foto 04: eu e mamãe

Foto 05: eu e Nathátia (Amiga da delegacia)

Tinha muito mais gente, mas é foto demais... não preteri ninguém, apenas escolhi algumas aleatoriamente...rs

Aproveito logo pra agradecer as ligações no dia 19 (qdo a gente faz festa fora da data muita gente não lembra) e a "noite" presente que ganhei.

Novidade II:

Na terça dia 22.02 fui ao circo com minha mãe, meu marido, minha cunhada, meu irmão e uma casal de amigos Polli e Rafael.

Circo Tihany de Las Vegas. O espetáculo foi perfeito!!! Tudo lindo e maravilhoso - "coisa de outro mundo" mesmo.

Coloco as fotos no próximo post, pq dá uma trabalheira colocar foto aqui...

Novidade III:

Voltei a trabalhar essa semana. Foi muito legal voltar ao convívio das pessoas que eu amo.

Foi uma semana muito bacana e divertida. "A gente ganha pouco, mas se diverte".

Feliz demais com o desenrolar das coisas por lá.

Então... Novidade IV:

Ganhei um "ursinho" de presente e tô pra lá de animada e apaixonada por ele...

Volto em breve.

Beijoks a todas.

4 comentários:

  1. Amiga, vc tá linda, quase não te reconheci nas fotos, muito diferente, rosto fino, corpo idem...
    Parabéns atrasado pelo seu níver e pelas vitórias.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Wil, q Deus te abençoe sempre, vc está linda, outra pessoa mesmo rsrsr.. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ola... td bem, estou começando agora a visitar os blogs das borboletinhas! :) visita meu blog?? Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Opa, meu endereço é http://amimoo.blogspot.com vou colocar seu nos meus links. ;)

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008