terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Tá chegando a hora!!!



Sábado dia 19 de fevereiro faço 30 aninhos!!

O dia do meu aniversário pra mim sempre foi o melhor dia do ano... sempre amei contar as ligações, recadinhos e presentes... é sempre maravilhoso ser lembrado neh?

Esse ano terá um peso muito maior: acabei de passar por uma cirurgia muito ruim, o que me dá a sensação de novamente ter nascido de novo.

Tenho mesmo que comemorar, pq quando eu olho pra trás vejo que fui forte e consegui superar barreiras que eu achava serem instransponíveis....

Chorei muito (sou chorona mesmo), amei muito (sempre estou apaixonada), adoeci (ow mulher p ser frágil pra doença), mas também sorri muito, dancei muito, beijei muito e renasci... é, renasci com a gastro; tive a oportunidade de ganhar mais uns anos de vida, com saúde e disposição. Tive a nova chance de me achar bonita de novo, de ver que posso um dia ter um filho e que vou ter mais tempo com minha família.

Feliz demais por poder passar por mais esta data e comemorar... comemorar com meu anjo, meus amigos e minha familia.


Até mais!!

2 comentários:

  1. Parabéns querida! Muita comemoração neste seu dia, curta muito!!!!!!!!!
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir
  2. Oi Wilna querida!
    Amanhã.... dia 22/2/2011 será meu dia! Minha gastroplastia!
    Minha linda deixo beijos e atenção e carinho é muito importante para mim! Hoje e sempre!
    Você ouviu a música do blog? Adorei, é a minha cara nesse momento!
    Um abraço, e saiba que lembro de voce! 
    Estou dado um oi, mais não poderei ler hoje seu post, estou passando e deixando minha mensagem, me desculpe, minha mãe está com o PC no conserto... estou numa lan house na rodoviária aqui em SP, mais queria ler o carinho que me deixam antes de amanhã, você chega a ser mais importante que muitas pessoas da minha família!
    até quando puder postar... que Deus nos abençoe, boa semana, Annie.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008