quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Jesus está do meu lado...


Nem sempre o que queremos é o que Jesus tem planejado pra nós... nossa mente e corpo tem muitos desejos e somos diariamente tentados a fazer coisas que não são boas pra nossa vida cristã.


Tenho me mostrado pra Deus esses dias e ele tem me favorecido. O bom disso tudo é que eu tenho consciência que tudo tem acontecido por eu abrir mão do que minha mente e corpo querem. Ter consciência de não fazer o errado só pq temos vontade é a chave de tudo.


Quero e até posso... mas não devo!!!


E assim Jesus vai reconhecendo que estou disposta a fazer Sua vontade. E vai me mostrando sua graça, seu amor e se favor - o que é mais importante.


Não é fácil, é verdade!!! Seguir os desejos da consciência limpa, ao invés de seguir os desejos da carne... mas se quiser ser feliz, ter um casamento limpo, uma vida organizada, com finanças no lugar... faça o que Jesus manda e não o que seu corpo quer.


E ainda tem mais: vão aparecer tentações, dificuldades, barreiras, muros até... mas repreenda tudo isso, pq vc vai achar mais fácil fazer o que o mundo quer e não o que "deve ser feito".


Tenho passado por isso e reconheço: não é nada fácil... vc vai chorar, vai doer, vc vai sentir falta, mas o reconhecimento vai vir em forma de amor... do amor de Deus.


Bem, por hj é só.


Amanhã uma hora dessas já tô internada e daqui mais 1h estarei operando.

Orem por mim.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008