sábado, 1 de outubro de 2011

Primeiro dia da minha vida nova...


Hj não fui trabalhar...


Problemas pra resolver, que nem eram tão importantes assim, mas pra "evitar a fadiga" na delegacia, resolvi desenrolar hj....


Decidi não mais compartilhar amizades que nunca serão amizades... triste sim, mas quem disse que ia ser fácil??


À noite eu, Mel, Concita, Ricardo e mais um casal de amigos fomos pro


CANTO DA EMA


Música ao vivo de primeira, com a melhor cervejinha, o melhor tira gosto, tudo isso abrilhantado pelo anfitrião Paulo Piratta.

Foi tudo de bom... pensamentos vão e vêm, mas tudo passa, como já dizia meu amigo Marcão.


Bem queridas, tudo menos melancólico hj e espero que amanhã seja ainda menos.


Beijoks pra todas.

Um comentário:

  1. Olá Wilna, acompanho seu blog desde fevereiro desse ano e já me inspirei tanto com relatos escritos por você.
    Estou confusa com um probleminha que estou tendo com relação ao acompanhamento psicológico que estou fazendo e gostaria da opinião de quem já passou por isso. Se vc tiver um tempinho de passar no meu blog e diga o que vc acha a respeito, isso me deixaria muito feliz.
    Obrigada e fique com Deus.
    Beijos!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008