sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Operada...


Na terça feira pelo Dr. José Aparecido Valadão e Dr. Abdon Murad Filho.

Operei de uma hérnia que resultou da minha Cirurgia de Redução de Estômago.

Funciona assim: eu tinha muita gordura na barriga e como perdi muito peso ficou um buraco onde a gordura estava localizada. Esse local era próximo ao intestino, então quando ele enchia ou eu fazia algum esforço, ele entrava nesse "buraco" e não conseguia sair gerando muitas dores.

Agora o buraco está fechado e as dores enfim estão eliminadas.

Fiz a cirurgia pro vídeo e tem dois pontos do lado direito externos, dois cortes do lado esquerdo com pontos internos e pontos na parte interna do umbigo (esses inspiram maiores cuidados, pq com esforço maior eles podem abrir e causar uma nova hérnia).

Mas tá tudo indo. Dor e inchaço grandes ainda.

Recuperando a saúde e os sentimentos. Pelo menos esse molho está me ajudando nisso.


Beijoks e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Wilna, sou a Annie que tinha blog... eu tb operei como vc um problema no intestino... fiz a agstro em fev e a do intestino em julho, a recuperação é bem tranquila, so incha bem... se quiser trocar ideias, cabeloeartejuju@hotmail.com
    Bjos! Julianr

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008