quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Almoço de Aniversário da minha querida colega de trabalho Marta Venina.






Fomos: eu, Joca, Nathatia, Valdina, Mag, Dos Santos, Raquel, Carlito, Dr. Pauliran e DR. Moraes almoçar na Iris (só faltou Vasconcelos). Super legal!!!...






Não dormi nada de noite... ansiosa demais, parecia q eu que ia me ausentar....




À noite teve a I REUNIÃO DE PRIMOS DA FAMILIA PAIXÃO


Exagero... foi só uma desculpa p comer e beber na Casa de Neto. Estávamos: eu, Manoel, Alfredo, Juliene, Adriana, Baixinho, Emilia e os anfitriões Neto e Cleide... na próxima quarta será aqui em casa!!!


Foi muito legal pq como sempre as mulheres levantaram polêmicas a respeito de relacionamento.


*Será que quando não tem mais tanto sexo é pq o casamento acabou??


*Será que quando a mulher se sente muito atraída por outro homem é q não dá mais certo com o marido???


Quem quiser dar sua opinião fique a vontade...





Ativei o tim... nada de retorno.






Beijoks e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008