sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Post do dia 22.09.11


Tudo bem meninas??

Comiga tá ruim. Desde ontem à noite me atacou a tal dor na hérnia. Dor forte depois de ir ao banheiro. 03 crises de ontem pra hj... nem vou poder comer o pato do niver de mamãe - aff!!!

Na delega tudo correria... acho que não voltaram ainda!!!


Corri cedo pra casa pq minha cunhada Gabi tá lá lavando roupas... tadinha... rs.


Ia visitar cliente hj, mas Manoel tava muito cansado.


À noite chegaram - eita sdd doida... naum vejo a hora...


OBS: Progressos do outro lado... coração quentinho.


Té amanhã.

Um comentário:

  1. Aff crise de hérnia, não sabia que doia assim, que medo!
    Cuide-se menina, meu médico disse que hérnia pode dar qualquer epoca depois que a gente faz a bariatrica, fiquei apreensiva e nem quis fazer exercicios pesados...alias to fazendo nada a um bom tempo...preciso voltar urgente....
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008