domingo, 18 de setembro de 2011


E aí queriidas...

Tô com meus posts atrasados... tô colocando forro no meu escritorio e a casa tá uma zona... correndo atrás de arrumar minha lojinha neh...

Bem, Tenho dois dias pra contar, entaum...


Dia 16.09.11


Hoje naum fui trabalhar. Amanheci indisposta e com uma puta dor de barriga.

À noite teve festinha...


ANIVERSÁRIO DE EMILIA (amiga e esposa do meu primo)


Foi muito legal! Churrasco, cerveja e animação...

Fomos eu, Marido, Ju, Alfredo e Adri.

De lá fomos prum barzinho chamado "Nosso Canto".

Tava tendo lambada lá. Ainda dei uma dançadinha, mas logo tivemos q ir embora pq Ju tava indisposta.

No mais, tudo em paz!!


Dia 17.09.11

O dia voltado pra reforma do escritório... à tarde fomos assinar o contrato do buffet do niver de mamys. 80 especiais convidados. Mais tarde:


RIO ANIL SHOPPING


Meu maridon me deu um smart fone de presente.

Um Nokia X2-01... lindoooooooooooooooooooooooo!!!


Amei.

Lanchamos na Subway.

À noite fomos pra Avenida Principal ver a Romaria dos Motoqueiros que tem aqui na minha cidade... marido louco pra ir, mas é barulho e fumaça demais pros meus ouvidos....

Ficamos sentadinhos tomando uma cervejinha e vendo milhares de motos passarem....

Depois soninho bom, que amanhã tem dia grande.

OBS: Sdd de vc demais... nem sei como tô conseguindo!!!!
Té mais!!!




Um comentário:

  1. Olá amiga! Nunca mais tinha passado aki... Saudades desse cantinho!
    Nossa muito corridos seus dias né?? Reforma realmente exige muito de nós.
    Olha vou sempre a São Luis, para a casa de uns primos do meu namorado. A casa eh perto desse Shopping Anil, na próxima vez podíamos marcar de nos encontrar! =)
    Bjo qrida!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008