quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eita gente, como atrasei nos posts... mas não é que eu não queira... me falta tempo...


Post da segunda-feira dia 19.09.11


Morrendo gente, morrendo meesmo de sdd.

Muito trabalho na delegacia e em casa... Comprei um monte de makes da natura: 03 gloss (um de lichia, um de melão e um de groselha - pra que tanto gloss com uma boca só?); um lápis de olhos marrom, um rimel incolor para uso diário e um kit com cinco sombras maraaa...

Dona Vera vai enricar comigo desse jeito...

Voltando ao assunto reforma do escritótio/lojinha: encomendei um espelho de 1,30 por 40... lindoo de morrer - amanhã instalam.

Tô chocando que nem galinha meu espaço...

Feliz, feliz!!!


Post da terça-feira dia 20.09.11


A greve dos delegados acabou! Depois de 04 meses sem fazer uma audiência vai tudo começar de novo... e o movimento já começou... muita loucura hj por lá.


Nada de retorno hj tb... num guento mais!!!


Fui p casa cedinho p receber o moço do espelho... ai gente, como ficou lindo (depois tiro foto).

Fim da tarde eu e marido saímos pra ver suas clientes... vendinha booa.

Jantamos no Bão D+ comidinha nordestina - delíciaaaaaaaa.

Remarquei a outra cliente pra amanhã. Trânsito de matar!!!


Post da quarta-feira dia 21.09.11


Não fui trabalhar... acordei disposta a fazer os últimos exames pra cirurgia da hérnia.

Fiz tudim, só faltou a @@&&dsscdhhj da urina que deu alteração.

Fui ao centro - comprei o resto das coisinhas do meu espaço. Falta só os puffs (mês que vem pq dindin já era).


Curti um momento bem especial hj... boom.


Amanhã a agonia acaba ou começa tudo de novo... ansiosa... feliz... com o coração na mão.


Visita à cliente de noite... venda booa again.


Até amanhã!!! E que venha que eu te recebo de braços abertos...


Beijoks a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008