segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Atrasadaa de novo com os posts... aff... mas esse findi foi a correria do niver de 60 anos de mamys...


Post de 23.09.11


Niver de mamys. Acordamos cedo e fomos comprar uma tortinha pra cantar os parabéns...

Depois disso fui pra delegacia. Vazio... lá e no coração...


Saí cedinho pra almoçar com mamy e meu irmão mais velho... pato gostoso.. hummmmm...

Nem era pra comer neh, mas... não resisti.


Retorno tipo às 13h. Essa semana tudo complicado... tudo nebuloso... e a sdd aumentando....

À tarde jantinha em casa... amanhã tem dia grande.


Post de 24.09.11


Cedo fomos pro sítio. Arrumar mesas e cadeiras. Cedo o povo do buffet chegou.

Vasco falou com Manoel e disse que não vinha com Marcia. (Acidente... own Jesus)


Fomos lá pegar uns suportes de cerveja e vi (pra mim não tem diferença).

Ganhei uma camisa de Gramado da Márcia e uma caixa de bombom do Preto (delícia).

Manoel ganhou chaveiro (do Grêmio - hahahah).


Meio dia a festa começou... delícia!!!

A música tudo de bom. O churrasco delicioso. A feijoada perfeita.

Família (complicadooo), amigos... faltou alguém... sempre falta e faz diferença....


Fomos nessa até às 20h.

A meleca do intestino ainda me deu trabalho....

Dormimos logo cedinho. Cansaço.


Post do dia 25.09.11


Acordamos e fomos no Tracoá tomar café (boom) e levar minha orquídea pra recalchutar... a bichinha tava ficando amarela...

Depois fomos pro sítio tomar mais umas cevejinhas que sobraram...

Nada de retorno hj...

Almoço na casa de mamys.


De tarde fomos pra CINEMAA assistir Conan.

Eu, Manoel, Jenice, Hallana, Milla, Frank, Gardenia, Faídson e Hellen.

De lá PIZZAA... na Casa Itália.


Dormimos cedo pq amanhã começa tudo de novo.


Post de hj 26.09.11


Manoel amanheceu com Infecção Intestinal. Fomos pra Clínica Ibirapuera.

Florax nele.

O dia em casa cuidando do marido.


Cheinha de dúvidas... pensando coisas... medo... dor... ansiedade... kd vc??????


Bem, é isso. Se acontecer mais coisas amanhã eu posto.


Té mais.

Beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008