domingo, 25 de abril de 2010

Função pulmonar entre outras novidades!!!


Meninas desculpem não estar vindo tanto aqui, mas esses dias estão acontecendo umas reuniões de trabalho e as encomendas da lojinha estão consumindo meu tempo (Graças a Deus). E ainda dizem que Ele não existe...aff!!!

Bem, na quinta fiz o exame de função pulmonar... o marido foi comigo e entrou correndo na sala do médico qdo viu aquele homem enorme, nórdigo", forte, lindo, me chamando..rsrs

Foi super tranquilo, confesso que pelo que tinham me dito pensei q fosse muito pior.

Ontem a Dra. Lucia (fisioterapeuta que trabalha com Dr. Ibraim) me ligou pra marcar o tal exame da noite inteira: quarta feira às 16:30 ela vem pra cá.

Super feliz pq a atendente do Dr. Ibraim me disse que demoraria uns 15 dias pra ela me ligar.

Bem pra não esquecer vou colocar aqui os exames que faltam eu fazer... ando louca da cabeça esses dias com tanta coisa p resolver:


01 - RAIO X COM INSPIRAÇÃO E EXPIRAÇÃO

02 - COLETA DE SANGUE OCULTO (gente nunca criei coragem pra fazer)

03 - BUSCAR O LIPIDOGRAMA E O RESULTADO DA FUNÇÃO PULMONAR.


Bem gatas por enquanto é só.

Espero que no fim de maio eu consiga operar.

Um beijo pra todas!!!

Um comentário:

  1. Quanto exame..não fiz tanta coisa assim.
    hahahahaha
    Cada médico e equipe tem suas normas e rotinas pré operatórias e pós.
    Então tá tudo correndo bem né?
    sorte
    beijos!!!!!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008