quinta-feira, 15 de abril de 2010

Voltei e agora pra ficar!!!

Oi meninas. Tava pra morrer de saudade de vir aqui. Tava sem net... meu modem deu "tiuti" e aí já viu.
Só tinha net pra ir ver as coisinhas da loja e rapidinho, pq tava usando o note do meu irmão.
Bem mas tenho que contar as novas:
01. Mudei de cirurgião. O meu tava me enrolando e ddescobri que o plano não cobria tudo pq ele nunca tinha feito esse tipo de ciru pelo Geap (aff, mil vezes aff)
02. O meu cirurgião novo é maravilhoso. O melhor do Maranhão. Na primeira consulta me passou só uns exames complementares e me mandou pra perícia.
03. A Dra. Francielly (perita da Geap) é uma flor. Marcou minha cirurgia pra maio pq esse mês já foram marcadas as duas cirurgias que o plano cobre por mês.
Passou um exame de expirometria (n sei como eh). Já marquei com o pneumologista.
Tô mega feliz pq agora é real. Pq agora ninguém mais me enrola.
Jesus é tão bom que não permitiu eu me entregar prum médico incompetente.
E vcs como estão?
Um beijo especial pra Carol Nunes que eu soube estar mega bem depois da ciru.
Agora não largo mais vcs.
Até mais!!!

4 comentários:

  1. Oiii Wilna,
    Deus é TREMENDO, pai zeloso, e com certeza tem os melhores sonhos pra seus filhos. Eu tbm estou na fase do pré... aliás, passei do pré, tó no ESPERA kkkkk, ainda não tive a liberação do meu plano de saúde. O estresse tava me dominando a ponto de ter uma queda intensa de cabelo. Porém, DEUS me conforta no seguinte: Eclésiastes 3, fala que tudo é no tempo de DEUS. Eu creio no melhor que Ele tem pra mim, pra vc, prs todas nós borboletas do jardim de Deus aqui na terra.
    beijosss...

    ResponderExcluir
  2. bacana Wilna
    E vamos comemorar com um lay bem lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA FIQUEI FELIZ DE SABER Q SUA CIRU VAI SER EM MAIO,VC MERECE TD DE BOM,COMO DISSE NOSSA AMIGA TD TEM SEU DIA E SUA HORA,TO TORCENDO POR VC...
    A MINHA VAI DEMORAR AINDA PQ VOU FAZER PELO SUS AI JA VIU A DEMORA ,MAS COM FÉ EU CHEGO LÁ...
    UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS...!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tô te seguindo, tá? Tb estou nos preparativos finais pra ciru, fiz a espirometria(prova de função respiratoria) não tem segredo, só que vc sopra o danado do tubo até perder o fôlego, depois que passa vc acha até engraçado, vc soprando feito desesperada e o técnico incentivando:"não pára! não pára! não pára!" rsss
    Bjinhos e bom findi.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008