quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pneumologista


Ontem fui corri atrás do meu ultimo laudo que a perita da Geap pediu.

Consultei com Dr. Ibraim Almeida... adorei ele!!!

Passou exame de função pulmonar, raio x da face e do torax com inspiração e expiração e o monitoramento de noite inteira.

Super educado e como se não bastasse todos os cuidados e o atestado de três dias pra fazer os exames ele me surpreendeu dizendo:

_ Ainda não fiz uma declaração pública!

(eu) Precisa de declaração pública p fazer os exames? (dã, dã...)

(ele) Ainda não fiz uma declaração pública de que vc é linda e tem o sorriso mais lindo que já vi.

kkkkkkkkkkkkkkkk

(eu) Obrigada Dr.

Nossa que cantada hein?

É sempre bom receber elogios, mesmo que seja do seu pneumologista que tenha uns 68 anos de idade mais ou menos... rs.

Bem, voltando ao assunto dos exames, já marquei o de função pulmonar e os raio x. O de monitoramento tenho que esperar a fisioterapeuta ligar pra marcar.

Ah! Recebi os resultados dos exames complementares que meu cirurgião pediu: HIV e Hepatite...

Tudo negativo Graças a Deus!

Pois eh meninas tudo caminhando rapidinho.

Bom feriado pra todas e muitos beijos p vcs.

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É tão bom mesmoooooo amiiga!!
    Que legal tudo, certoo nos exames!!
    Sucessoooo, para você vai dá tudo certo!!!
    Otimo feriado para você.
    Beijossssssssssss!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Wilma,
    Nossa amiga cantada é tudo ne???Mesmo que ele tivesse 100 anos seria uma cantada...eu adoro cantadas....mais com educação é claro.
    Ai amiga...que bom que vc esta calma e que seus exames estão sendo rapidinhos.
    Pior eu que tenho tudo pronto e convenio demora para liberar.
    rs
    Beijos e me visita hein!

    ResponderExcluir
  3. Receber elogios é bom demais. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oieee Wilma,
    Adorei sua visita.
    Muiiiito obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Wilna
    Rumo à virar borboletinha!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Tenho saudades dessa fase!!! Incrível né?
    Já já vc vai colher os louros dessa correria sem fim!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi lindonaaaaaa
    Ai cantanda do médico, que luxo você hein.....
    Eu ADORO receber cantada, meu namorido odeia quando falo isso, mas é a verdade, uma cantada nos deixa cheia de confiança, né não?
    Adorei o cabelo, ficou lindo, também cortei, CURTO, decidi mudar radical, começou a cair então cortei, kkkkkk
    Se cuida, BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008