sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meu Deus onde esse mundo vai parar!!!


Tem gente que acha que nunca vai errar na vida e não tolera quem um dia erre ou vacile em alguma ação.

Temos que lembrar que nenhum de nós é perfeito e que se vc é esquecida(o), a outra pessoa pode ser grossa ou ignorante.... algum defeito ela com certeza terá.

Não necessariamente vc vai cometer o mesmo erro dos outros, mas vai mesmo e sempre (mesmo n querendo) errar e pedir desculpas, pedir desculpas, acertar e fatalmente errar de novo.

O que devemos concluir com isso é: Se quer tolerância quando errar, seja tolerante com os erros dos outros.

É hipocrisia demais achar que somos perfeitos.

O amor é a única e quiçá a última saída para amenizar o sofrimento do mundo.

Amar é ter paciência e SER TOLERANTE!!!.

Pense, reflita: Olhe dentro de vc e pense no que quer que as pessoas façam com vc. Haja igual depois.

Onde mesmo que esse mundo vai parar com esse tipo de gente hein?.

Beijoks pra todas.

2 comentários:

  1. TOLERÃNCIA É TUDO.
    EU ESTOU SEMPRE CULTIVANDO ISSO.
    POIS NÃO SOU MUITO NÃO..
    BEIJO LINDONA
    VOU TROCAR ISSO AGORA!

    ResponderExcluir
  2. Esse ano eu tenho como lema... quero paz no meu coração. Dessa forma, tento ser mais tolerante, mas somos humanos e... mulheres kkkkk. O estupim às vezes fica curto. Mas é um exercício diário que temos que preticar.
    Obrigada.
    Força na peruca e vamo que vamo rumo à tolerência com o próximo.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008