segunda-feira, 26 de abril de 2010

Shopping em família e Raios - Xessssssssss


Ontem o marido tava de serviço 24h e combinei de ir com mamys e meu irmão num shopping novo aqui de São Luis.

Umas 16h lá fomos nós pro Rio Anil Shopping... é, bonitinho, mas cheinho de "Emos" e "Emas"; aquele povo que veste umas roupas pretas, com os cabelos no rosto...aff... não curto naum!

Passeamos bastante, entramos nas lojas, mas nada de comprar roupitchas antes de operar... vai virar um saco depois.

Lanchamos na Montana Grill (eu comi Beiruth de picanha e meu irmão de calabreza). Mamys comeu pastel (ela adora).

Então nada de compras, fomos bater pernas e comer (mil vezes aff).

Hj resolvi os pepinos da delegacia (não vou trabalhar mesmo o dia inteiro... AMO MEU CHEFINHO LINDOOO) e fui na Clínica Ibirapuera (morrendo de preguiça) fazer os Raios - Xesssssss...

Pronto agora só faltam 02 exames pra acabar com a correria.

Às vezes me canso sabe? Tanto exame, tanta correria... mas daqui uns meses vou me olhar no espelho e querer fazer tudo de novo, tenho certeza!

Bem tô prometendo aqui fazer uma lista de todos os exames que já fiz pra quem tiver interessado em saber o que passamos antes de operar.

Um beijo a todas e continuem torcendo por mim.

8 comentários:

  1. Oi querida...
    O pré operatório é mesmo uma correria, mas depois que passa vem a recompensa, a cirurgia, e o melhor, tudo certinho para que não dê nada errado. Então apesar de ser cansativo ele é importansíssimo!
    Ai que delícia dar uma volta assim com sua família, dá para colocar o papo em dia, eu adoro... Senti saudades da minha Mami agora, não vi ela este final de semana =(
    BJssssss e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Beirute de picanha????
    Hummmmm
    Que delícia!
    Me passa um tiquinho só!
    Com certeza toda correria, toda loucura vale muito a pena!!!!!! Faria tudo de novo!
    beijo lindona!!!!

    ResponderExcluir
  3. A maratona tá acabando!
    Depois sua maratona vai ser pra postar os novos pesinhos por aqui.
    Cada dia um flash e um novo peso!! kkkk
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ohh amiiga nem fale em canseira rsrsr!!
    Eu Graças a Deus, já passei por essa fase.. só estou na espera do hospital..Creio que esteja perto..!!
    Vai dá TUDO certo.. !!
    Fik com Deus super bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Faltam poucos exames hein, to aqui na torcida, vai ver que tudo vai ter valido a pena. Beijossssss e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. AI Q SAUDADES DOS BEIRUTES..SNIFFF!!!!
    MENTIRA,SALADINHA É SEMPRE MELHOR...
    BJÃO

    ResponderExcluir
  7. oi colega tb to na correria,fazendo mil exames,mas minha data vai demorar.vc já marcou a sua?
    vai fazer pelo plano?

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008