sábado, 17 de abril de 2010

Mudar é sempre bom, neh?

Hj vim aqui pq tô super feliz.

Passei o dia no salão reformando o visual: meu cabelo estava no meio das costas, cortei no ombro, fiz mechas, pintei, hidratei, escovei, chapiei.

Fiquei outra, olha só:

O marido tava super com o pé atrás. Não me queria de cabelo curto e nem loira, mas ficou tudinho na medida... Ficou um tom lindo de mel com umas listrinhas fininhas mais claras.

Aí como se já não bastasse as mudanças no visu, entrei no blog e vi meu layout novo feito pela Dani.

Ai amiga ficou perfeito, como eu queria.

Dia de super mudanças!!!

Feliz demais eu estou.

Beijo especial pra todas vcs.

Hasta.

7 comentários:

  1. Ficou ótimo seu visu!!!!
    Será dai pra frente só mudanças... bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, ficou ótima amiga, e vc pode ter certeza que depois que virar uma linda borboleta, terá mais vontade ainda de mudar o visu, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Tah Liiiiiiinda amiiga!!
    É então bom mudar née..o corte, a cor perfect!!
    E como as meninas falaram, depois que agente for borboletinha, aíi que iremos mudar muiiitooo.. !!
    Beijossss, está Otiimo o novo visual do blog.

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaaa!
    Arrasou amigaaaaa!
    Tudo ficou perfeito..vc e o bloguinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc é linda parabens.
    Estou seguindo seu blog e ele esta lindo.
    Beijos e quando der passa no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Seu layout ficou mara!!!
    Vc tá linda demais!!!
    Amei as luzes!!!
    Fique com Deus!
    Força na peruca e vamo q vamo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008