domingo, 16 de maio de 2010

Atualizações e novidades!!!

Hoje o post vai ser grandinho, pq passei uns dias "correndo mais que as pernas"... muitas encomendas e idas ao plano e ao hospital...
*Bem pra começar antes de sair o meu tal laudo do peneumologista me super irritei com o pessoal da CLÍNICA IBIRAPUERA (gravem bem pra nunca irem lá...rs).. passaram 01 semana pra me entregar o tal raio x e qdo meu marido foi buscar disseram que eu devia refazer pois na hora da revelação a mulher lá colocou um em cima do outro e colaram... O QUEEEEÊ? E nem me avisaram... o marido botou o hospital em baixo veio me buscar em casa pra refazer e receber no dia seguinte... menos mal neh... que raiva que fiquei.
*Outro ponto bem legal foi o dia das mães: ganhei presente da mamys e do meu marido, mesmo não sendo mãe e nem estando grávida (fofos :))... Da mamy ganhei um conjunto de colar e brincos da Rommanel e do marido ganhei uma Floratta in Rose (cheiro de amor). Pra fechar o dia fomos ao Shopping, eu mamys e meu irmão bater perna e fazer umas comprinhas... Vou enraizar no Rio anil Shopping... não é pq tenho muito dindin pra gastar n, é que o Shopping é perto de casa e lá tem todas as funcionalidades que precisamos no dia-a-dia.
*Sobre o trabalho: na Delegacia só fui duas vezes semana passada... meu chefe merece um prêmio por fingir que não sente minha ausência... contudo, peguei atestados e até declaração do plano.
*Sobre a loja, só tenho que agradecer a Jesus por as vendas estarem super boas e as encomendas bombando. Vou postar umas peças da Coleção Purpple pra vcs verem minhas preciosidades.
Se quiserem é só add o orkut: Wilna Melo Bijus e Acessórios ou solicitar com o e-mail que eu mando a foto e negocio no Brasil inteiro.
Bem, por enquanto é só.
AH! Não posso esquecer de perguntar: Alguma de vcs operou menstruada? Gostaria de saber como fizeram na hora da ciru... se souberem de alguém que aconteceu isso me digam... to achando que vou entrar na faca de "bode", kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Cheiro.
Aí estão algumas fotos das peças:

4 comentários:

  1. Boa sorte em sua cirurgia, amiga. Que Deus guie as mãos dos médicos e vc se torne mais uma linda borboleta. Opero dia 20, estou super ansiosa e feliz...rs
    Suas peças são muito bonitas, parabéns pelo bom gosto!
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Wilna
    Não sei não se é bacana operar no período menstrual.
    pergunta pro teu médico.
    Quem sabes teu gineco te receita algo.
    Eu tomei minha pílula até a vespera da ciru
    Olha que coisa péssima estar se recuperando e ter mais isso prá se preocupar.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. OI lindona...
    Eu sumi mas voltei e li tudinho no seu blog.
    Primeiro, que peças lindassssssss, morri de vontade de ter TODAS.
    Sobre operar menstruada, eu estava no dia da cirurgia, fiquei receosa, comentei com a enfermeira e depois com o médico, ambos me disseram que não é problema, quando acordei não tive sangramento e voltei a menstruar uma semana depois, pois com a cirurgia interrompi o ciclo.
    Ainda assim pergunta ao seu médico, no meu caso não houve problemas =D
    Linda, está chegando hein... Ai que frio na narriga que dá né...
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. oi amiga eu operei menstruada!!!n tem problema nenhum mais o ruim é q as pessoas que vão ter q te ajudar ai ninguem merece!!!
    pessoal aproveitando eu sou cliente assidua da wilna as peças dela são lindassss e o preço excelente...
    bjão amiga

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008