quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meme que ganhei da Carol... atrasado mas vai! rsrs


Vamos lá:


01. Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência, na sua personalidade e também 5 elogios que vc recebe sempre. Quem quiser pode e deve dizer mais!

02. Indicar no mínimo 05 amigas (os).


_____________________________****___________________________________


*5 coisas bonitas na minha aparência:


MINHA BOCA

MEU NARIZ

MEU SORRISO

MEUS DENTES

MEU OLHAR


*5 coisas que são legais na minha personalidade:


MEU PODER DE PERSUASÃO

MEU PODER DE LIDERANÇA

SOU MUITO SENSITIVA

SOU MUITO SENSÍVEL

LEIO AS PESSOAS MUITO RÁPIDO: DIFÍCIL ME ENGANAR


* 5 elogios que recebo sempre:


QUE SOU MUITO CHEIROSA

QUE SOU LINDA (olha n tenho culpa... o meme pede)

QUE SOU INTELIGENTE

QUE SOU ESFORÇADA

QUE SOU TRABALHADORA


* 5 amigas que eu indico para fazer a brincadeira:


Não vou indicar, pq amo todas, então quem quiser pode pegar!!!


Pois então já foi... obrigada pela companhia.

4 comentários:

  1. Cheirosaaaa
    Tudo bem Wilna?
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oie Wilma,
    Então amiga eu to emagrecendo sim...mais não era o que eu queria perder rs rs rs.
    Amiga vai com fé ok.
    Não tenho fome e sim VONTADE DE COMER O QUE EU COMIA ANTES.
    A gente opera o estomago e não a cabeça rs.
    A vontade sempre vai existir mais eu estou controlando bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Miga!!!!
    É amanhã!!!!
    Torço por sua felicidade!!!
    Uma excelente operação pra vc e, siga direitinho todas as recomendações.
    Falta menos de um dia pra vc sair do casulo!!!
    Mande notícias assim que puder.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. amigggga...
    é amanha né,Deus vai te abençoar muiiito!
    to rezando e torcendo por vc...
    bjos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008