quinta-feira, 27 de maio de 2010

É AMANHÃ!!!


Finalmente tá chagando a hora!!!

Hj já estou na dieta líquida... só sopa e caldinhos.

Tô terminando de arrumar a mala... essa noite quase n dormi... fiz um momozinho cedinho (n sei qtos dias vou poder fazer de novo...hahahaha).

Ia escovar os cabelos, mas n vou mais... n sei como será e não vou jogar dindin fora.

A depilação tá em dia.

Mais tarde vou ao hospital tomar o Clexane e pagar a meia que encomendei.

Bem meninas tô nervosa, tô ansiosa, tô feliz!!!

BEIJOS DA QUASE EX GORDA PRA VCS.

Volto assim que puder com notícias....
Jesus me abençoe; orem por mim!!!!

15 comentários:

  1. nossa amiga eu imagino como esteja pois qnd foi eu tbm fiquei assim...hehehehe mas vai dar tudo certo,vc estara nas maõs do melhor medico do mundo que é DEUS,ai n tem com que se preucupar...mas tenha certeza que torço muito por vc "irmanzinha de grampo!"e estarei aq orando e pedindo a Deus pra cuidar de vc viu!!!
    toda sorte do mundo...
    obs:me deixa informada heim.
    e em relação ao momozinho eu fiquei 40 dias semmmm heheheheheh aproveita mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana amiga!!!!
    Chegou o dia então!!!!
    Estaremos na torcida e esperando notícias!!!!
    beijão Wilna!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai com Fé amiga, já deu tudo certo. Sei que não tem como não sentir medo, isso é normal, tb senti, e muito!
    Mas Deus está no comando e guiará as mãos dos médicos e vc se tornará a mais nova borboleta do pedaço... Mande notícias assim que puder.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AMIIIIIIIIIIIIIIGAA!!

    TOW MUITOO FELIZ, QUE DEUS ABENCOE AS MÃO DOS MÉDICOS..JÁ DEU TUDO CERTO.
    DÁ NOTICIAS SIM, ESTAREII ORANDO POR VOCÊ..DAQUI A POUCO SOU EU.. EITAH!!!
    Bjoosss!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindona!!!!
    Deus já preparou tudo e com certeza os anjos dEle estarão com vc todo tempo. Eu também fiquei na dieta líquida 5 dias antes da cirurgia e sei que não é fácil. Estarei aqui aguardando suas notícias... beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe e guie as mãos dos médicos...Estarei orando por vc amiga...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Wilma,
    Amiga...estou orando por vc e eu entendo sua ansiedade e tudo o que vc esta sentindo...
    Deus esta com vc...vai na fé e tudo vai dar certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda,
    Até que enfim chegou seu dia!
    Vai sair do casulo e virar uma bela borboleta.
    Seja feliz! Muito feliz!
    Vc já é merecedora de todas suas conquistas.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Wilna, to te seguindo desde q fiz meu blog. Dei uma sumida mas voltei com tudo!
    Que bom! =) boa sorte pra ti e q tudo corra bem.
    Passa no meu também pra manter contato

    Beijosss =**********

    ResponderExcluir
  10. Eiitah amiiiga, SEREMOS IRMÃS de Gastro!!
    Tudo tem seu tempo determinado né amiga, então TUDO JÁ DEU CERTO.
    Deus está no controle de tds as coiisas!!
    Eu estarei lá no hospital pensado em vc e vc pensando heim mim kkkkkkkkkk que situação rsrs!
    Beijoooooooooosss!!
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Te desejamos toda sorte do mundo, que Deus te ilumine e te proteja em todo procedimento.
    Muita sorte flor!!
    Beijos e que teus te acompanhe!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza a cirurgia foi um sucesso, estamos aqui esperando notícias, parabéns nova borboletinha! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi...eu sou a Delly amiga da Priscila ela pediu que eu vinhesse aqui saber noticias sua, pois ela ta operada também...... ela tá bem tive com ela ontem e liguei pra ela hoje por 2 vezes....espero que vc esteja bem e que sua recuperação seja uma sucesso........ há vou ser sua mas nova seguidora tá...
    parabéns sua casa virtual tá linda......qualquer duvida se eu puder ajudar tô as ordens... eu fiz minha ciru em novembro tem 6 meses de operada eliminei 44k....
    .bjs e fike com DEUS.......

    ResponderExcluir
  14. Meninas lindas....Vim trazer noticias de nossa amiga, Estive falando com a Wilna e ela está bem graças a Deus. A cirurgia dela correu bem tranquila e apesar da pequena dor inicial ela está muito bem....

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008