segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Re-informação" e complemento de Imunonutrição

Meninas antes de tudo estou de novo sem net e hj entrei e li uns coments falando que minha ciru seria amanhã. Carolsita e Fabíola minha ciru foi remarcada pra dia 28.05 (sexta próxima). Fiz um post comunicando vcs minhas queridas, mas axo que vcs nãotiveram tempo de ler.

Então tá confirmado pra esse dia.

Mudando de assunto: comprei os complementos alimentares que comecei a tomar de hj a 30 dias depois da cirurgia... aff gente ô coisa ruim e cara. Cada caixinha de 200 ml custa r$ 18,20... tive que comprar 34 caixinhas; mais de 600,00 em complemento e ainda nem comprei a albumina...
Esse é o tal complemento que levou toda a minha fotuna

Tudo para o meu bem depois neh...

Mas doeu meu bolsinho...rs.

Hj fiz o exame de sangue p confirmar o resultado negativo da gravidez. Ainda não tinha comentado, mas minha menstruação está atrasada por 22 dias; fiz dois exames de farmácia e deu negativo, mas p ratificar preferi hj fazer o de sangue... amanhã sai o resultado, apesar de axar que não estou grávida, dá aquele friozinho na barriga neh... torçam aí hein...

Pois meninas ciru só na sexta, tô aqui super ansiosa.

Beijoks pra todas.

3 comentários:

  1. Menina,
    A vida anda tão corrida que não tive mesmo tempo de ler seus posts antigos.
    Foi uma falha.
    Perdão!!!!
    Vou agora mesmo arrumar o agendamento de pedido de orações para a sexta-feira.
    Fique com Deus.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Wilnaaaa
    Não tive que tomar nada antes.
    Depois sim.
    Tomei Albumina ( é barata)
    Detestável
    Eu quase vomitava..hahahahaha
    Sorte aí..falta poucooo
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Wilna, não tomei nada disso não. Só agora, depois de operada, vou ter que tomar o Nutren Active, um suplemento alimentar pra ser misturado ao suco ou leite de soja.Pelo que pesquisei, custa em torno de R$26,00
    Sorte em sua cirurgia, fique com Deus.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008