quinta-feira, 13 de maio de 2010

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!


Meninas desculpem a ausência, mas tenho trabalhado muito de dia e à noite.

Não tenho tido muito tempo de entrar no Blog, mas voltei com uma notícia que esperei dizer faz muitooooooooo tempo pra vcs:

MINHA CIRURGIA FOI MARCADA PARA DIA 25.05.10 ÀS 07:30 DA MANHÃ.

Jesus que felicidade!!!

Peguei meu último laudo com o pneumologista antes de ontem.

Ontem peguei a pré autorização do plano.

Hj peguei a guia de internação, a dieta e recomendações com o cirugião.

Quer resoluções mais rápidas que estas e mais felizes?

Nossa... nem acredito!!!

Quero aqui compartilhar toda a minha felicidade com vcs que me companharam esses meses com minhas angústias e conquistas.

Orem por mim pq agora vai!!!!
Beijoks.

8 comentários:

  1. Parabéns lindona!!!!
    Boa sorte!!!!
    A minha será dia 17/05
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wilna, Em nome de Jesus vai dar tudo certo amiga...Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Wilnaaaaa
    Parabéns!!!!!
    Que tudo corra bem..e correrá.
    Estaremos aqui torcendo muitooo!
    beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, que Deus guie as mãos dos médicos e tudo corra muito bem...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Yuhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Parabéns flor!!!
    Em breve, alçará voos razantes como borboleta!
    Fiquei super feliz por vc!!!
    Torço por vc!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eitahh amiiiga que FELICIDADES
    Que show heim.. eu e você em maio.. ebâaaaa!!
    Que papai do Ceu abencoe as mãos do cirurgião!!!
    Já deu tudo certo.!
    Beijos, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeee Futura Borboleta,
    Amiga que noticia otimaaaa!
    Não são faceis os 2 primeiros dias mais tudo vale a pena te garanto.
    Me pesei ontem e ja perdi 5 kilos em 5 dias.
    Imagina a minha alegria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ai q alegria amiga!!!muito feliz por vc mesmooooo...olha eu levei para o hospital 3 pijamas,roupas intimas,1 troca de roupa pro dia de ir embora,shampo,condicionador,pasta e escova de dente,1 chinelo,prendedor de cabelo,pente.
    olha lá vc fica só de pijama é mais confortavel.
    oq precisar conte comigo.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008