quarta-feira, 19 de maio de 2010

Own Jesus... de novo!!!


Bem meninas...

Aff...

A secretária do Dr. Valadão me ligou informando que minha cirurgia foi adiada para dia 28.05.10 (três dias depois do q ele antes havia marcado).

Ela disse que não tinha centro cirúrgico disponível no dia 25.

Marcou a entrega da meia e pra tomar o Clexane no dia 27 no Sogastro.

É issoo!!!

O que me consola é q Jesus sabe o que faz... a menstruação não desceu ainda mesmo, entaum...

Beijoks pra vcs e orem por mim p não mudar mais de data.

3 comentários:

  1. Força amiga, parece uma eternidade, mas quando acontece vc percebe como passou rápido.
    Minha cirurgia é amanhã.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza..calma e vá em frente.
    Tudo tem um porquê amiga.
    Beijos e torcida mil!

    ResponderExcluir
  3. ÉE amiga como tínhamos conversado DEUS está no controle de TUDO.. etãoo é para ser dia 28/05 mesmoo!!
    Pertinho de miim..heim!!
    Ebâaaa!!
    Vamos lembrar desse dia com mta ALEGRIA!!
    Bjoss!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008