sábado, 27 de março de 2010

Ganhei selinho da Carol... ebaaaaa!!!

Amoo ganhar selinho.
As regras são as seguintes:
01. Indicar quem lhe presenteou com esse doce selinho;
02. Indicar quais os cinco deces que você ADORA, mas que aprendeu a se controlar em função da dieta;
03. Indicar no mínimo 05 e no máximo 20 blogs para participar.
Respostas:
01. Quem me presenteou foi a gatíssima Carol: http://algodenovonomundodacarol.blogspot.com.
02. Meus 05 doces preferidos são:
* Torta de Castanha do Pará
* Torta de Chocolate
* Mousse de Maracujá
* Goiabada com creme de leite
* Charlotte
03. Indico as minhas queriiidas do Blog; não posso indicar especificamente.
Ameei esse selinho.
Beijoks pra todas!

4 comentários:

  1. Oi Wilnaaa
    Faz assim me manda email: danicacookie@gmail.com
    Pois acesso mais que msn..fica melhor tá?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa
    Feliz Pascoa para vc e sua familia. Muita prosperidade e renascimento.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Wilna
    Tô esperando o email..pro layout ok?
    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. oi amiga como esta???to de volta heim...já com uns 10 kgs a menos kkkkkk...
    amiga conta comigo pra qualquer coisa heim...pensamento positivo pra vc!!!!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008