domingo, 18 de julho de 2010

Cidade do Reggae 2010
O maior evento de reggae do Brasil.
A amor junção de bandas nacionais e internacionais de Reggae Roots e radiolas.
Tocando só as melhores pedras.
Fomos: eu, marido, Jenice, cunhado Leonan e cunhada Gabriella e Jouberth amigo nosso.
Olha as fotitas:
Os três mosqueteiros

Banda Maranhense de Reggae

Filhos de Jah


Cunhadita e cunhadito (Ah Christian na barriga)


De novo

O Ingresso



Eu e Manoel


Zulu, Manoel e Jouberth


Gabi, eu e Jenice (a bebida na minha mão e na de Gabi foi só p tirar a foto mesmo hein...rs)

Jeni, eu e bb
Eu, Babite e Jeni
Jouberth, Leonan e Manoel
As gatas da noite!!!


Gente fazia muito tempo que não dançava e me divertia tanto...
Até as 3:30h da manhã pq a gravidinha não deu mais conta de carregar o bb...
Beijoks hj em especial pro Giovanni Costa(meu amado e querido)
Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008