domingo, 11 de julho de 2010

Para um pessoa muito especial que conheci e que em pouco tempo me conquistou de verdade...
Tornou minha vida diferente, alegre. Me ajudou a ser consciente, a ler pensamentos, a ser mais corajosa, a ser paciente e nunca me precipitar... pq o melhor vem com o tempo.
Que me fez chorar de uma saudade profunda, mas que me resgata por sempre dizer o que é pra ser dito e sempre atende ao meu chamado.
Que tem o perfume mais gostoso do mundo e que é a pessoa mais amável e mais linda que já vi.
Te adoro!!!

Nesta vida inteira li muitas definições de "amigo"
Nenhuma mais verdadeira quanto esta,
que tenho agora comigo
Não foi uma defeinição escrita, lida, ou mesmo falada
Foi sua titude bonita, sem ter pedido nada
Não poupou as palavras ditas com sinceridade.
Foi leal, foi fiel, sem nenhuma maldade.
Abusou da franqueza dizendo o que achou que devia,
mas mantendo a fineza que uma dama merecia.
Mostrou-me o caminho que eu não deveria tomar.
Pois, como um pássaro cego, eu queria voar.
Na profundidade desse seu gesto eu pude compreender:
Você sabia muito mais de mim,
Do que eu deveria saber.
E nesse seu ombro amigo eu pude, inteira, me apoiar.
Eu que só queria uma mão pra segurar.
Para "amigo" não busco mais nenhuma definição.
Por que carrego esse seu gesto
Bem guardado no coração.


Um comentário:

  1. Gata..
    obrigada pelo carinho, viu?? e parabéns para vc tbm q está emagrecendo e ficando lindona...
    beijão.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008