quarta-feira, 21 de julho de 2010


Consulta Pós Operatória com meu Cirurgião:


Apesar de ter ficado lá das 13h até as 19:30 foi maravilhosoooo.

Primeiro pq lá a gente troca informações e numa dessas conheci um cara lá de nome Rogério... nussaaaaaaa... gente boa demais... ele tá na fase do pré operatório.

Trocamos contatos p falar mais sobre a ciru... Ow coisa boa conhecer pessoas legais neh?


Depois de tudo entrei no consultório do meu MEGAMARAVILHOSOPERFEITO cirurgião Dr. Valadão.

Pesei e:

20 KG OFF EM 50 DIAS DE OPERADA

Quer coisa mais maravilhosa que essa?

Fora isso fui liberada pra malhar;

Fui liberada pras chamadas comidas remosas: camarão, carne de porco, pato, etc...

Fui liberada pro refri zero de qq tipo;

Fui liberada pra cervejinha, socialmente e com moderação.


Ow que festaaaaaaa....


Sem mais nada pro momento, pq felicidade mais hj estraga... vou indo ali trabalhar.

Beijoks a todas que ainda me acompanham.

3 comentários:

  1. Quanta novidade boa hein Wilna, que ótimo 20 kgs em 50 dias viu, meus parabénssssssss, só dou uma dica, não vale a pena refri nem zero viu, digo por mim, nao desceu nada legal viu, parece que tem um balão enchendo dentro do estomago quando invento de tomar refri, pior, só desce sem gás, então fica um purgante, beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tá de parabéns, 20kg off, que coisa boa!
    Eu pretendo nunca mais tomar refrigerante, mesmo quando for liberada pra isso.
    Espero ser forte e resistir a ele...
    Isso não me pertence mais! rsrsrs
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai bonitona... parabéns viuuuu.... tenho 45 dias de operada e tbm já perdi 20kg...hehehehe... referente essas comida eu já estava liberada... agora refri e cervejinha... aaaaaaaaa.... ninguem falou nada ainda...q triste! Beijos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008