quinta-feira, 15 de julho de 2010


Dia Internacional do Homem



Pra começar tenho que homenagear os homens. Eles são tão necessários pra gente neh.

Parabéns homens que fazem parte da minha vida. Sou muito feliz por tê-los comigo.

Agora vcs também são privilegiados por ter um dia só pra vocês.

I love you so much!!!
----------------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto:

Hoje depois de tantas constatações e palavras sábias de meus amigos Nah e Carvalho (especial demais) resolvi me render e fazer análise com a Psicóloga.

Já marquei pra quarta que vem. Espero que com ela eu consiga me entender e saber pq eu sou tão confusa. Estou buscando com o auxílio dela algumas respostas que ninguém consegue me dar ou me dá e eu n consigo absorver.

Se não der certo procuro um psiquiatra (dãdãdã). To quase ficando doida com minha vida.

Muitas mudanças juntas e eu n tô conseguindo ter um foco só.

Jesus e Dra. Ednalva me ajudem...

Bem meninas, vou indo ali trabalhar.

Beijoks e até mais ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008