quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tentando fazer o certo foi que eu errei!!!
Destruindo tudo em minha volta, pensando que tava construindo.
Tô bem sem graça com as presepadas que ando aprontando.
Mas a vida é assim mesmo. Quem nunca errou ou escorregou tentando dar passos mais longos?
Só tem um porém na minha história: posso ou joguei (isso é sensivelmente quase uma certeza) fora uma chance de ser mais feliz por alguns momentos...
Ow Wilna qdo tu vai aprender a ser sensível e sutil?
Mete a cara num saco e vai viver mais um pouquinho vai...
Bem, mas o amor nunca morre e meus sentimentos tão aqui... se vou conseguir consertar não sei.
Pq já dizia meu amigo Fabinho (Delegacia Geral): "Os remendos pegam mal".
Então vamo que vamo, pq tb já dizia outro amigo: "Tudo passa".
Nem que seja daqui uma vida terei a chance de fazer tudo certinho e ter um resultado perfeito.
É só um desabafo, pq precisava tirar das minhas veias esse sangue preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008