terça-feira, 13 de julho de 2010

Com que roupa?
Rsrsrs... me pego no meio de um monte de roupas que não me serviam mais...
Hj já me servem e ainda assim a gente pergunta: com que roupa eu vou?
Engraçado era que antes eu não tinha opções e hj eu tenho e ainda assim parece que ainda não tá legal. Ow gana de ficar magra... e bela... e gostosa...
A vontade que dá é de ficar logo bem bonita pra todo mundo saber que vc existe como uma pessoa que não seja a "gordinha" ou a "senhora" (ow coisa que eu odeio é ser chamada de senhora gente).
Mas tá indo neh... tenho um ano pra ficar gostosa e depois é só alegria!!!!
Mudando a pauta. Ontem tava assistindo Perder para Ganhar no Discovery Home & Health e atentei pra uma coisa: O Bob, um dos instrutores disse que temos que comer pro metabolismo funcionar e conseguirmos emagrecer.
Eu não como quase nada e nem tenho vontade de comer tudo o que a nutri passa.
O que eu faço gente?
Talvez por isso que eu não esteja perdando tanto peso.
Preciso saber o que vcs acham sobre essa questão de metabolismo.
Beijoks a todas e até mais ver.

3 comentários:

  1. Tem que comer! No começo não dá vontade mesmo, mas isso que vai fazer a diferença no seu emagrecimento!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI querida...
    Eu acho que realmente é assim que funciona, por isso os nutriconistas são tão insistentes em fazermos diversas refeições por dia.
    Eu como a cada 2 horas e meia, e a nutri me diz que desta forma aceleramos o metabolismo,caso contrário, se demorarmos demais a comer o corpo reserva energia (comida) para não ficar sem reservas.
    Você deve se esforçar, no início também não sentia vontade, mas o tratamento é claro, e deve ser levado a risca para a obtenção de bons resultados.
    Se cuida...
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeeeeeee... então estava lendo seu blog e vi que vc teve as mesmas dúvidas que eu... tbm perdi 10kg e depois de uma semana nem uma misera grama fique iper assustada... mas logo passou... olha vontade eu sinto de comer sim... apenas naum desce...hahahahaha...bjus

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008