domingo, 18 de julho de 2010

Vida corrida, cheia de duvidas e prioridades erradas...
Olá meninas, to aqui um caco... mas feliz!!!
O final de semana foi cheio de realizações e tomada de decisões.
Cansei de sofrer e ficar me martirizando por coisas que não merecem minha consideração.
Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... chutei o balde e apesar de não parecer as coisas mudaram sim!!!
Mesmo não sendo 100% feliz, n vou jogar meus 50% de chance de ser no lixo... axo que tenho que viver e ter força pra sair da lama qdo necessário.
Essa semana vai ser correria e assim quero que seja sempre p não dar crédito a quem só merece o meu desprezo. Vou ocupar minha mente sim! Se for pra esquecer merdas feitas, vou sim substituí-las por coisas mais úteis e que me engrandeçam.
Como já dizia minha amiga Mill: NÃO TRATE COMO PRIORIDADE QUEM TE TRATA POR OPÇÃO.
Então decidi incluir na minha rotina pra ocupar a mente vazia: um curso preparatório para concurso público, terapias, e trabalho, muito trabalho...
Espero me equilibrar com essas táticas e colocar os pingos nos "is" daqui pra frente.
Beijoks e torçam por mim.
Ei tô axando que tô sozinha nesse blog... sem visitas e tals.
Mas tudo bem, já vi que quem monopoliza tem mais sorte.

4 comentários:

  1. É ISSO AÍ AMIGA..SER FELIZ ISSO É O QUE IMPORTA!!
    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Wilna...
    Se tem uma coisa que aprendina vida é que minha VIDA está sempre em primeiro lugar. E olha que sofri pra decidir isso. E como!
    Esquece o que não te faz bem, deleta o que não deve estar na sua vida, e cuida de ser feliz, para ti...
    Eu, sempre estudei muito, isso me deu forças mais e mais para me ver mais importante do que o resto.Hoje meu namorido se orgulha de ter uma mulher estudiosa,ou seja, valeu o esforço.
    Você também ainda chega lá!
    =D
    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Querida, ame-se em primeiro lugar, pq se vc não se amar, não poderá amar outras pessoas.
    Cuide-se.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga...tava vendo suas fotinhas e vc é linda,e já ta se divertindo nas festinhas né,
    hehehehehehe isso amiga estudar faz bem.
    bjosss

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008