domingo, 18 de julho de 2010

Ow fim de semana animado siô!!!
Coisa boa é receber os amigos, principalmente qdo é a minha melhorultrasuper amiga Jenice, que se "mudou pra cá" esse findi. Então diante de tantas propostas de festinhas e shows, tivemos que escolher neh? Pq não somos de ferro. Então pra começar o sabadão fomos pro Niver de S. João (agente da delegacia que trabalho).
Foi um prazer conhecer a família dele e me encontrar com minha equipe de bagaceira da Delegacia.
Olha algumas fotitas aí:

Sweet kiss


Diniz e Carvalho (captura) e Marta (escrivã)

Meu maridex


Vitória é eu poder estar aqui com saúde


Carvalho (ossi mãe)

S. João, neta e esposa


Fofa

Jeni e eu

Beijoks a todas e o sábado continua....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008